Vídeo mosta microônibus com chassi longo

Microônibus que estava sendo transportado sobre uma carreta na Rodovia Presidente Dutra, não tinha identificação.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Vídeo / Imagem JC Barboza


No início deste de mês de março, mais precisamente no dia 04, flagramos na Rodovia Presidente Dutra, na divisa dos estados de Saõ Paulo e Rio de Janeiro, na cidade de Queluz, um microônibus do modelo Senior da Marcopolo sendo transportado sobre uma carreta.

Todo na cor branca, sem nenhuma identificação, o veículo chamava a atenção pelo seu tamanho, mais alongado que o normal.

Suspeita-se que o ônibus possua o chassi 10.160 OD da Volkswagen que conta com motor Cummins ISF Euro 5 com 162 cavalos de potência e torque de 600 Nm @ 1300 – 1700 rpm, câmbio manual ZF S5 420 de 5 marchas, e peso bruto total (PBT) de 10.000 kg.

O mais novo Micro-ônibus da linha Volksbus, o 10.160 OD chega com uma nova opção as aplicações urbana, fretamento e turismo.

Na Dutra, é possível ver caminhões e ônibus de testes da Volkswagen, inclusive no último dia 18 de março, fizemos um outro flagra de um veículo de testes da montadora na cidade de Resende, no Sul Fluminense. Confira, clicando no link a seguir: https://onibusparaibanos.com/2021/03/19/exclusivo-flagramos-microonibus-com-chassi-de-testes-da-volkswagen-na-dutra/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.