Rota Transportes ampliará sua frota de veículos Double Decker

Objetivo da empresa baiana é ampliar ainda o conforto oferecido em seus serviços já conhecidos e admirados pela qualidade.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves / Redes Sociais

A Rota Transportes, uma das principais empresas de transporte intermunicipal e interestdual de passageiros, após adquirir o sucesso operacional dos seus primeiros ônibus com dois andares, ampliará a sua frota de veículos desta configuração, adquirindo mais dois unidades.

Os novos Double Deckers da Rota, virão com o modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Marcopolo, o Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD.

Diferente dos primeiros Double Decker adquirido pela Rota, que conta com os serviços leito e semileito, esse lote oferecerá aos clientes da empresa o serviço leito cama no piso inferior e no semileito, no superior.

WhatsApp Image 2021 04 08 at 08.32.55

Na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, RS, já pode ser visto pelo menos uma unidade dos novos DD’s da Rota pronto.

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInTelegramWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Júlio Barboza

Sair da versão mobile