Ônibus em João Pessoa circulam com letreiro “Juliette Campeã”

Campanha lançada nesta quarta-feira (21) destaca a representante paraibana no BBB.
Image

Por Portal T5
Imagens Divulgação

Ônibus em João Pessoa começaram a circular nesta quinta-feira (22) com letreiros em homenagem a Juliette, representante paraibana no Big Brother Brasil (BBB). A maquiadora e advogada é tema de uma campanha lançada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). Natural de Campina Grande, no Agreste do estado, Juliette mora na capital.

Segundo a instituição, trata-se de uma homenagem. Intitulada “Juliette Top das Paradas”, a campanha foi lançada nesta quarta-feira (21). Além dos ônibus, ela repercutirá nas redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da cidade.

juliette onibus e1619117102722

“Estamos vivenciando uma fase de dificuldades provocada pela maior pandemia vivida por nossa geração, quando até a autoestima de muitos é abalada, então, com ações desse tipo, fazendo menção a uma paraibana que vem elevando o nome de nossa terra, a autoestima de nossa gente e que tem a simpatia de todos nós, estamos contribuindo, de alguma forma, para valorizar atitudes positivas”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.