Um desmembramento e uma fusão de linhas em João Pessoa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Diego Almeida Araújo

O sistema de João Pessoa terá três de suas linhas modificadas a partir deste sábado (15). A 510 será desmembrada e a 505 será fundida ao 504. Entenda melhor o que é que vai acontecer.

510 é desmembrada

A linha 510 será desmembrada em duas, e quem surge desse desmembramento é a linha 500, que operará praticamente como o antigo 511, com terminal no antigo BIG Bompreço, Retão de Manaíra, Esperança e Maria Sales, indo pela Epitácio até a Lagoa e desta retornando pelo mesmo itinerário (volta Navegantes e João Câncio).

O que resta do 510 segue pelas avenidas José Curchatuz e Miriam Barreto Rabelo, no Jardim Oceania, indo pela Edson Ramalho, Epitácio e retornando por este mesmo trajeto (João Maurício ida).

As linhas serão operadas pela Reunidas.

505 desaparece

Já a 504-Mandacaru vai agregar o itinerário da 505-Bairro dos Ipês, que deixa de existir. Ao sair do terminal de Mandacaru, fará o trajeto da 505 até retornar o itinerário habitual.

A operação é da Nossa Senhora Aparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio