Águia Turismo recebe mais Audace

Unidades deste lote adquirido desta vez tem a mesma origem do lote anterior, a empresa paranaense Brasil Sul.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Ramos


A Águia Turismo, operadora de fretamento contínuo e eventual e de transporte intermunicipal de passageiros com sede em Campina Grande, Paraíba, trouxe as suas duas primeiras unidades do Audace no mês de abril e agora amplia a frota do modelo trazendo mais três unidades com a mesma origem das unidades anteriores, a empresa paranaense Brasil Sul.

As três unidades do Marcopolo Audace adquiridas pela Águia são montadas sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5, tem capacidade para transportar 49 passageiros em poltronas executivas e conta com rádio com MP3 e itinerário eletrônico na cor branca da marca Mobitec.

Vem ainda com janelas de correr, porta-pacotes, porta eletropneumática do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, sistema multiplex, parede de separação total e cintos de segurança.

WhatsApp Image 2021 05 16 at 16.49.56 1

Das unidades que chegaram desta vez para a empresa paraibana, os prefixos deles na Brasil Sul eram os seguintes: 14150, 14400 e 14500.