Semob monta operação com ônibus extras para atender candidatos do concurso da prefeitura de João Pessoa

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens
Diego Almeida Araújo

Para assegurar o deslocamento de quem vai participar do concurso público realizado pela Prefeitura de João Pessoa, nos próximos domingos (06 e 13 de junho), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade.  “No total serão 37 linhas circulando, disponíveis aos passageiros que vão participar do concurso. Além das viagens habituais que já ocorrem aos domingos, faremos a inclusão de 50 extras, garantindo o acesso dos concurseiros aos locais de prova”, explicou George Morais.

Linhas extras – As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.