Princesa dos Campos apresenta novo site

Além de facilitar a compra das passagens online, a nova plataforma contém informações sobre dicas para viagens e encomendas.
Image

Por Technibus
Imagem Divulgação

A Expresso Princesa dos Campos lança um site, com funcionalidades diferenciadas da antiga plataforma da empresa. Com mais opções de navegação, o objetivo da Princesa dos Campos é facilitar o acesso dos clientes para as compras de passagens online e para a busca de informações.

A nova plataforma foi desenvolvida pela MAPA360, que estruturou um design responsivo, a fim de permitir que o conteúdo se adapte aos diferentes equipamentos utilizados para a navegação.

De acordo com a empresa, além de possibilitar que os consumidores consigam comprar as passagens com apenas três cliques, o site também abriga informações de utilidade ao usuário, como as relacionadas às encomendas, regras de transporte, frota, bagagens, políticas de cancelamento, documentos legais, embarque de crianças e adolescentes, viagens com animais, horários e destinos.

De acordo com o diretor presidente da Princesa dos Campos, Gilson Barreto, a mudança visa possibilitar um melhor acesso aos usuários e também permitir que as pessoas possam conhecer mais a companhia.

 “O mundo globalizado atual requer adaptações. Foi então que decidimos otimizar o site para, além de facilitar a compra para os usuários, disponibilizar também informações úteis sobre dicas de viagens, como funciona a nossa política de encomendas, enfim, mostrar para o consumidor que somos mais do que uma empresa de compra e venda. Queremos também colaborar com o acesso à informação e permitir que as pessoas conheçam nossa gente e a nossa história”, destaca.

Apesar da modificação no visual, o endereço do site continua o mesmo: http://www.princesadoscampos.com.br/