Viação Nordeste renova sua frota com veículo seminovo

A recente aquisição iniciou sua operação na semana passada e atenderá a uma de suas mais tradicionais linhas do transporte intermunicipal.
Image

Por Unibus RN
Imagens Kaio Lucas


A Viação Nordeste, empresa do transporte rodoviário potiguar, acaba de incorporar mais um veículo seminovo na sua frota. A recente aquisição iniciou sua operação na semana passada e atenderá a uma de suas mais tradicionais linhas do transporte intermunicipal.

O ônibus recém adquirido possui o prefixo 2000. Fabricado em 2008, é montado no modelo Ideale 770, da gaúcha Marcopolo, carregando o chassi OF-1418, da Mercedes-Benz. Tem como diferencial o ar condicionado, proporcionando uma viagem mais confortável para seus passageiros.

Nordeste 2000 02 Kaio
Imagem: Kaio Lucas

Sua operação foi iniciada na Nordeste no último final de semana, operando uma das mais tradicionais linhas do transporte intermunicipal, ligando Natal à Areia Branca, cidade litorânea localizada na região Oeste potiguar.

Nordeste 2000 03 Kaio
Imagem: Kaio Lucas

Histórico: Antes de circular em solo potiguar, a mais recente aquisição da Nordeste já circulou em contratos de fretamento.

Originalmente, foi adquirido zero km pela empresa World Turismo, de Pernambuco. Tendo o prefixo 1006, atendeu aos contratos de fretamento e turismo da empresa, sendo desativado em meados do início de 2020.