Viação Itapemirim coloca seu novo Tribus na linha São Paulo X Campina Grande

O mais novo ônibus da empresa assume o trajeto a partir desta sexta-feira (10).
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens
Adaílton J. Cruz / David Candéa

O Tribus, um dos modelos mais icônicos da frota da Viação Itapemirim, realizará as viagens de ida e volta entre as cidades de São Paulo (SP) e Campina Grande (PB), durante o mês de setembro. O mais novo ônibus da empresa assume o trajeto a partir desta sexta-feira (10).

O veículo partirá da Rodoviária do Tietê (SP) às 12h30, todas às sextas-feiras. No sentido inverso, a saída do terminal paraibano ocorre às 12h, todas às segundas.

Com 44 poltronas e com um maior espaçamento entre as fileiras, que traz ainda mais conforto para os clientes, o “novo Tribus” da Itapemirim está equipado com o serviço de executiva. O veículo conta ainda com elevador para o embarque e desembarque de clientes com mobilidade reduzida, bagageiro ampliado e assentos que possuem porta-copos e entradas individuais para USB.

Além de todo conforto, o Tribus remete ao passado de sucessos da Itapemirim, o veículo traz a identidade visual de um modelo já clássico, mas com toda a modernidade que os tempos atuais exigem.

21201 1

“Nós temos muito orgulho do nosso passado e, por isso, queremos aliar um veículo como o Tribus, que é marcante para nossa história, com toda modernidade e conforto que os ônibus da Itapemirim oferecem aos nossos clientes”, explicou o diretor-executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno.

Para conhecer os destinos operados pela Viação Itapemirim ou comprar passagens, acesse https://www.itapemirim.com.br ou ligue para 0800-723-2121. Se preferir, baixe o app da empresa em sua loja de apps (Apple Store ou Google Play).