PB Rio incorpora micro-ônibus Senior à frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Acervo Ônibus Paraibanos


A PB Rio Transporte, empresa de transporte coletivo e rodoviário de passageiros, responsável pelas ligações entre a capital paraibana e municípios do Litoral Sul paraibano, incorpora, pela primeira vez, a frota da empresa, uma unidade do micro-ônibus Senior, modelo 2005, da fabricante gaúcha de carrocerias Marcopolo.

O chassi também é uma novidade na empresa. O 0305, prefixo do novo veículo a fazer parte da frota da empresa paraibana, possui o chassi MA 9.2 da Agrale.

Com configuração executiva, o novo micro-ônibus da PB Rio oferece vários itens de conforto ao seu passageiro. Ele dispõe de sistema de ar condicionado com saídas individuais, porta-pacotes, banheiro, geladeira, luzes de leitura direcionais, poltronas executivas com cinto retrátil de três pontos, bagageiro, monitor de tela plana, janelas com vidros colados para aumentar o conforto interno e cortinas, itinerário eletrônico na cor branca e parede de separação total com porta.

A aquisição da PB Rio eleva ainda mais a qualidade da frota disponibilizada pela empresa para a operação de suas linhas intermunicipais e dos seus fretamentos contínuos e eventuais. Para maiores informações, entre em contato com a empresa através do telefone: (83) 99611-6621.