Itapemirim Transportes Aéreos alcança a marca de 200 mil passageiros transportados

Por Aeroflap
Imagens Divulgação / Adailton J. Cruz

Com apenas três meses de operações, a Itapemirim Transportes Aéreos informou que já alcançou a marca de 200 mil passageiros transportados pela companhia aérea.  

Tendo inciado as suas operações desde o final de julho, a Itapemirim possui atualmente uma frota de 6  Airbus A320 com capacidade para transportar até 162 passageiros e deverá receber mais 10 aeronaves do mesmo modelo para os próximos meses. Além disso, mais duas aeronaves Airbus A319 também deverão compor a frota da companhia em breve.

Com planos ambiciosos de expansão, a Itapemirim também complementará o seu modal aéreo com o rodoviário para que mais cidades do interior do Brasil possam ser atendidas.

Com isso, a Itapemirim já atende 13 destinos, sendo: Confins (BH), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Galeão (RJ) e Guarulhos (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio