Cinco Torinos da CSN vão a leilão nesta sexta-feira

Empresa baiana teve seu contrato com a Prefeitura de Salvador rompido em março deste ano.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo
Divulgação Vip Leilões


A leiloeira Vip Leilões está anunciando em seu site o leilião de cinco ônibus urbanos do modelo Torino da Marcopolo para esta sexta-feira, 22/10.

Os Torinos pertenciam ao Consórcio Salvador Norte – CSN que operava no transporte público da capital baiana e teve seu contrato rompido com a prefeitura de Salvador em março deste ano.

De acordo com o prefeito da cidade, Bruno Reis, uma auditoria mostrou irregularidades na gestão do contrato pela empresa e uma dívida da CSN de R$ 516 milhões com diferentes credores, entre os quais a prefeitura e o Governo Federal.

Torino CSN 1 1

Os ônibus possuem o chassi OF-1724 Bluetec 5 da Mercedes-Benz com câmbio automatizado, poltronas sem estofamento, piso em alumínio, posto do cobrador com roleta, itinerário eletrônico na cor branca da marca FRT, três portas, sendo a central com elevador para PCD’s. e ano de fabricação 2015.

Cada veículo está com lances iniciais no valor de R$ 5.000,00 e o leilão será realizado na sexta-feira, 22/10, ás 19:00.

Para maiores informações sobre o certame, consulte o site da leiloeira através do link a seguir: https://www.vipleiloes.com.br/leilao/221021BSMA

Veja o vídeo: