A Mascarello divulgou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 29/10, que recebeu nos últimos meses vários pedidos de compra de veículos do Grupo Comporte.
O Grupo Comporte é uma holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo, com sede na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. Ele é formado pelas empresas Viação Piracicabana, BR Mobilidade Baixada Santista, Transporte Coletivo Grande Bauru, Expresso Maringá, Cidade Verde Transporte Rodoviário e Transporte Coletivo Cidade Canção.

Segundo a fabricante de carrocerias, serão encarroçados, no total, 180 carros do modelo Gran Via Midi com chassis OF-1519 e OF-1721, da Mercedes-Benz.
Com informações de Mascarello Ônibus