Ford Transit Minibus começa a ser vendida no Brasil

As primeiras 350 unidades da van virão com o contrato Ford Protect Manutenção Premium como cortesia
Image

A Ford anunciou uma oferta especial de lançamento da Transit, que começou a ser vendida na versão de passageiros, ou minibus, com o que há de mais moderno em desempenho, conforto e tecnologia, trazendo também baixo custo de posse. Os clientes que adquirirem as primeiras 350 unidades da van receberão como cortesia o pacote Ford Protect Manutenção Premium, que inclui as três primeiras revisões e peças de desgaste do veículo pelo período de 36 meses ou 60.000 km (o que ocorrer primeiro).

Nesse pacote estão cobertos disco de embreagem, discos e pastilhas de freio, amortecedores, limpadores de para-brisa e correias e mangueiras do motor. As revisões da Transit são feitas a cada 12 meses ou 20.000 km (o que ocorrer primeiro) pelo programa Preço Fixo da Ford, que garante transparência e previsibilidade, com troca de óleo do motor, filtros e avaliação de todos os sistemas do veículo.

Transit Internas 0859 1

Além de ser a van mais moderna e equipada do segmento, com tecnologias exclusivas de segurança e conectividade, a Transit tem preço menor que a principal concorrente e oferece manutenção mais econômica. Suas peças de desgaste e reparo, por exemplo, são de 15% a 20% mais baratas e a garantia de fábrica também é maior, de 12 meses ou 100.000 km.

A Ford também criou condições especiais para o financiamento da Transit em parceria com o Bradesco, com zero de entrada, taxas reduzidas, 90 dias de carência e até 36 parcelas, tanto para pessoa física como pessoa jurídica.

Transit 9099 scaled 1

“A proposta da Transit é oferecer não só o melhor produto, mas uma solução completa de venda e pós-venda para garantir o melhor retorno para os clientes”, diz Flávio Costa, gerente de Vendas de Veículos Comerciais da Ford. “Essa oferta de lançamento é uma vantagem adicional para que os transportadores possam comprovar na prática a superioridade da Transit no seu negócio.”

Mais equipada

A Ford Transit minibus dispõe de cinco versões: com 14+1 ou 15+1 lugares; com 17+1 ou 18+1 lugares; e a vidrada que pode ser configurada como o cliente quiser. Ela tem tração traseira e o motor mais potente da categoria – o EcoBlue 2.0 turbodiesel, com 170 cv e torque de 41,3 kgfm.

Entre outros equipamentos, a Transit é a única a vir com auto start-stop, que reduz o consumo na cidade, além de piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa, três modos de condução, volante multifuncional, estribo elétrico automático, cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros e conexão USB nas fileiras.

Transit 8617 scaled 1

Também é a primeira a oferecer conectividade de série, com um modem embarcado para comandos remotos, recebimento de alertas de falha e agilização dos serviços com o aplicativo FordPass.

Fonte: Ford