Primeiro New Torino da São Sebastião estreou na 507

O segundo New Torino da São Sebastião, que deverá receber o prefixo 03020, deverá estrear em breve.

O primeiro New Torino adicionado a frota da Viação São Sebastião, integrante do Consórcio Navegantes que integra o sistema de transporte público pessoense, o 03070, fez sua estréia nesta quarta-feira, 10/11, na linha mais movimentada da empresa, a 507-Cabo Branco.

O veículo, que chegou na última semana de outubro, já havia recebido o layout do Consórcio Navegantes e ficou em preparação para receber os últimos detalhes e iniciar as suas operações nas linhas da empresa.

A empresa, surgida da cisão da Marcos da Silva, era a única do sistema pessoense que ainda não tinha a atual versão do modelo urbano da Marcopolo na frota. Foram adquiridas duas unidades seminovas, de fabricação 2014, e encarroçados em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

O 03070 e o seu “irmão”, que deverá receber o prefixo 03020, são oriundos da BR Mobilidade Baixada Santista, tendo operado nas linhas EMTU da Região Metropolitana da Baixada Santista.

O 03070 possui 13,20 metros de comprimento, janelas de 4 vidros, abrindo também na parte de baixo, três portas, sendo a do meio equipadas com elevador para cadeirantes itinerário eletrônico da marca Setbus de cor branca.

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter