‘Mobi Friday’ da wemobi tem passagens a partir de R$9,95 para viajar das férias de janeiro até o período pré-Carnaval

- Ação vai das 18 horas do dia 18/11 até 23h59 do dia 19/11
Image

Ainda é novembro, mas já dá para garantir o roteiro das férias de janeiro e do período pré-carnaval. A wemobi, plataforma que alia inovação, segurança e praticidade na hora de viajar de ônibus, promove a ‘Mobi Friday’ entre as 18 horas do dia 18/11 até 23h59 do dia 19/11. São descontos de 50% em todos os destinos (ida e volta) operados pela startup regulamentada pela ANTT, para viajar no próximo ano entre 10/01 e 23/02. Há passagens a partir de R$ 9,95.

A Mobi Friday é válida para todas as rotas e categorias, sendo Comfort Pop, Comfort e Comfort Plus. As compras poderão realizadas no site e não há limite por CPF. Para garantir as condições especiais nessas datas, basta adicionar o cupom MOBI50 e pronto: o desconto será aplicado na hora.

Pensando nas férias de verão e em amantes de praia, a wemobi tem destinos como Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina, Rio de Janeiro (RJ) e o recém-lançado Santos (SP). Quem preferir curtir o clima mais quente em parques, há opções como São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

alexconnectionphotos 244258542 607672243569088 4592007430701156377 n.webp

Já para quem não quer ficar de fora da retomada do Carnaval com os blocos que sempre começam antes dos dias de folia, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) são paradas obrigatórias.

A wemobi

Lançada há pouco mais de um ano, a wemobi é uma startup que associa inovação, segurança e praticidade para otimizar as viagens de ônibus. Com seu modelo de negócios descomplicado e acessível, a plataforma oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas para o usuário e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros, mas sem abrir mão da segurança e regularidade nas operações.

Atualmente, a wemobi possui 18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e uma frota composta por 45 ônibus em sua plataforma. Espera chegar a mais de 30 cidades e ter mais de 70 veículos em operação até dezembro deste ano. Desde que começou a operar, em julho do ano passado, já comercializou mais de 250 mil viagens e está em pleno processo de expansão, lançando não só novos pontos e horários de saídas, como também aumentando a oferta de destinos através de novas parcerias. Para 2022, a expectativa é chegar a mais 300 veículos em circulação. 

Fonte: IdealHKs – Grupo JCA 

,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.