Conheça os primeiros Apache Vip IV da Master

Estes também são os primeiros ônibus da empresa meritiense a possuir suspensão pneumática.

A Master Transportes, empresa de transporte urbano intermunicipal de passageiros com sede em São João de Meriti, Baixada Fluminense, integra a sua frota intermunicipal, oito unidades do modelo urbano da Caio, o Apache Vip IV, os primeiros a compor a frota da empresa.

Montados sobre os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que contam com suspensão a ar (os primeiros da empresa a contar com esse tipo de suspensão), oferecendo mais conforto para os clientes da Master, os novos ônibus da empresa contam com capacidade para 42 passageiros sentados em poltronas semirrodoviárias, suportes pega mão nos balaústres, elevador semi-automático para PCD’s da marca Foca-Braun localizado na porta central do veículo e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcD’s e idosos.

Os ônibus oferecem ainda sistema de ar condicionado da marca Denso com saídas individuais para cada passageiro, itinerários eletrônicos na cor branca produzido pela FRT, monitor 7″ LCD da Orbe no painel do veículo, campainhas via wireless, tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, além de janelas de correr.

Fundada em 1975, a Master Transportes Coletivos de Passageiros Ltda. é uma das empresas mais tradicionais da Baixada Fluminense. Atendendo municípios como Duque de Caxias, São João de Meriti e Nova Iguaçu, a Master procura atender da melhor forma o seu cliente, oferecendo seus serviços com conforto e qualidade.

As fotos foram feitas por Rafael da Silva Xarão nesta quinta-feira, 26/11, na sede da empresa no bairro meritiense de Vilar dos Teles.

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter