Expresso Princesa dos Campos lança o “Prinex do Seu Jeito!”

O serviço permite a customização da coleta e entrega de encomendas.
Image

A Expresso Princesa dos Campos lança o “Prinex do Seu Jeito!”, serviço que permite ao cliente customizar a coleta e entrega de encomendas. A modalidade oferece maior agilidade e segurança no transporte e os objetos chegam ao destino em até 24 horas.

São quatro opções disponíveis na modalidade: “Balcão-Balcão”, “Porta-Porta”, “Balcão-Porta” e “Porta-balcão”. No primeiro, o cliente é responsável por levar a encomenda até uma das agências da Expresso Princesa dos Campos e solicitar o serviço. A retirada é feita na agência de destino pelo destinatário.

prinex banner 696x238 1

No serviço “Porta-Porta”, a empresa coleta e entrega a encomenda na casa, ou comércio, do cliente e envia para o endereço final. Na opção “Balcão-Porta”, a entrega é realizada em uma das agências da empresa e o destinatário recebe em seu endereço. E por fim, no serviço “Porta-Balcão”, a coleta é solicitada pelo cliente de um endereço e a entrega é realizada em alguma agência da empresa.

O Prinex é um serviço de transporte de encomendas realizado nos bagageiros dos ônibus da Expresso Princesa dos Campos. Esse tipo de transporte é realizado desde 2008 e conta com mais de 100 agências de coleta.

Fonte: Frota & Cia


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.