Expresso Santa Paula traz o primeiro Apache Vip V do Espírito Santo

Empresa capixaba é uma tradicional cliente dos produtos Caio e adquiriu apenas uma unidade do principal modelo urbano da encarroçadora paulista.

A Expresso Santa Paula, empresa que opera na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espiríto Santo e integrante do Consórcio Atlântico Sul, colocou em operação sua primeira e única unidade do Apache Vip V, que também é a primeira do estado. O modelo foi lançado em julho deste ano pela fabricante de carrocerias paulista Caio.

Montado sobre o chassi OF-1721 L Bluetec 5 da Mercedes-Benz, a novidade da Santa Paula conta com três portas do lado direito, com o embarque de passageiros sendo feito pela porta dianteira, poltronas estofadas e ergonômicas, desenvolvidas para proporcionar fácil limpeza e manutenção, elevador para PCD’s localizado na porta central, espaço para cadeirante e poltronas reservadas que tornam o veículo 100% acessível para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

O Vip V da Santa Paula oferece ainda sistema de ar condicionado com saídas individuais, itinerários eletrônicos em led na cor branca, monitor LCD no painel do veículo, campainhas via wireless, piso em alumínio, wi-fi, além de janelas de correr com barreiras aos efeitos solares

O veículo se encontra em operação no sistema Transcol, que atua na Região Metropolitana de Vitória, capital capixaba com aproximadamente 2 milhões de habitantes.

Imagens: Lugui Comunicação e Artur Galvão Gonzaga

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter