Expresso Santa Paula traz o primeiro Apache Vip V do Espírito Santo

Empresa capixaba é uma tradicional cliente dos produtos Caio e adquiriu apenas uma unidade do principal modelo urbano da encarroçadora paulista.
Image

A Expresso Santa Paula, empresa que opera na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espiríto Santo e integrante do Consórcio Atlântico Sul, colocou em operação sua primeira e única unidade do Apache Vip V, que também é a primeira do estado. O modelo foi lançado em julho deste ano pela fabricante de carrocerias paulista Caio.

20211216 154356

Montado sobre o chassi OF-1721 L Bluetec 5 da Mercedes-Benz, a novidade da Santa Paula conta com três portas do lado direito, com o embarque de passageiros sendo feito pela porta dianteira, poltronas estofadas e ergonômicas, desenvolvidas para proporcionar fácil limpeza e manutenção, elevador para PCD’s localizado na porta central, espaço para cadeirante e poltronas reservadas que tornam o veículo 100% acessível para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

20211216 154522

O Vip V da Santa Paula oferece ainda sistema de ar condicionado com saídas individuais, itinerários eletrônicos em led na cor branca, monitor LCD no painel do veículo, campainhas via wireless, piso em alumínio, wi-fi, além de janelas de correr com barreiras aos efeitos solares

WhatsApp Image 2021 12 18 at 13.10.54

O veículo se encontra em operação no sistema Transcol, que atua na Região Metropolitana de Vitória, capital capixaba com aproximadamente 2 milhões de habitantes.

20211216 154331

Imagens: Lugui Comunicação e Artur Galvão Gonzaga

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team