Real Expresso investe em nova frota para a linha Brasília X São Paulo

Foram mais de R$ 10 milhões em oito novos ônibus com categorias luxo de viagem

A Real Expresso, uma das maiores empresas de transporte rodoviário do país, acaba de adquirir novos veículos para a linha Brasília X São Paulo. Foram oito DDs (Double Decker), sendo dois deles, o G8, modelo de última geração da Marcopolo. Nos DDs G8, o passageiro pode optar entre 12 poltronas do tipo leito no primeiro piso ou 48 com serviço executivo no andar superior. Nos demais, no modelo G7, há a opção de viagem na categoria cama. O objetivo da empresa é atender à procura por estas opções de luxo que nos últimos três meses, segundo a Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) cresceu mais de 12%.

Essa procura tem sido percebida pela Real Expresso principalmente depois que as passagens aéreas dispararam de valor. “Com as tarifas aéreas cada vez mais altas, o transporte rodoviário é, além de uma opção muito mais econômica, mais confortável, segura e com garantia de embarque sem contratempos. O passageiro encontra poltronas 3x maiores que o assento do modal aéreo e ainda pode viajar quase ou completamente deitado. Muitos idosos que já tomaram a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 além de executivos têm procurado o serviço que se esgotam rapidamente”, explica Alessandra Degasperi, gestora de marketing da Real Expresso.

Os dois novos ônibus G8 possuem design inédito, uma estrutura de proteção da cabine que amplia segurança passiva para o motorista, faróis com eficiência até 3,5 vezes maior em relação aos modelos atualmente no mercado. Os cuidados com a segurança sanitária também são dignos de nota. Nesse sentido, há cortinas de tecido antibacteriano entre os viajantes. Com os veículos G7, a Real atua em parceria com a Rápido Federal (outra empresa do grupo) para a operação do trecho. Os viajantes ainda podem escolher a conexão via Uberlândia ou Uberaba (MG) atendendo também ao público de Minas Gerais.

Além do conforto de uma viagem de luxo, com poltronas muito espaçosas, que reclinam 180 ou 360 graus, quem viajar na nova frota ainda terá à disposição manta e travesseiro, encosto para os pés, wi-fi, carregador de celular e muitos mimos, além de participar do programa de vantagens, o VIVA, no qual o passageiro vai pontuando a cada viagem e pode obter, além de passagens, pontos para gastar em lojas de grandes redes varejistas como Americanas, Magalu etc.

Com mais de 60 anos de mercado, iniciou suas operações no Distrito Federal, local em que mantém a sede da empresa. A empresa atende quase todas as regiões do país, interligando as principais cidades brasileiras das regiões Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Sul. São mais de 2 milhões de passageiros e turistas transportados todos os anos e, mesmo com a pandemia, manteve seus investimentos em inovação, tecnologia, frota, conforto e segurança aos passageiros.

Fonte: BLNewsAssessoria de imprensa

, ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter