Conheça mais detalhes dos G8 da Catedral

A Viação Catedral, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Brasília, no Distrito Federal, adquiriu recentemente 54 novos ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker da Geração 8. Parte desses novos ônibus, já estão em operação nas principais linhas da companhia como as que ligam cidades do norte e nordeste do país para destinos situados em Brasília, Goiás e São Paulo.

Os novos Paradiso 1800 DD da Geração 8 da Catedral, vem em duas diferentes configurações 6×2 e 8×2 e fazem parte do contínuo programa de renovação de frota da operadora, com uma das menores média de idade do mercado brasileiro. Aos poucos eles estão sendo entregues na sede da empresa, na capital federal.

As novidades da Catedral registradas na sede da empresa contam poltronas leito cama Hiper Soft com USB em todas as poltronas, sanitário no andar inferior, dispenser com álcool em gel, geladeira e sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo e sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração.

Os veículos são equipados ainda com parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor âmbar, apoio para pernas, lixeiras, porta-copos, porta-pacotes e bagageiro.

A unidade com prefixo 22364 possui chassi Volvo B450R de 15 metros que conta com 47 poltronas, sendo 12 no andar inferior e 35 no andar superior.

Já a unidades com prefixo 22403 possui chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 e conta com 43 poltornas, sendo 12 no andar inferior e 31 no andar superior.

Imagens: Busólogo BSB