Marcopolo México entrega primeiro Paradiso Geração 8 produzido no país

Cliente V&A Travels International recebe o exclusivo modelo G8 1350
Image

A Marcopolo México passa a ser a segunda operação da Marcopolo no mundo a produzir os novos modelos da Geração 8 de rodoviários da marca. No final do mês de janeiro, os executivos da empresa fizeram a entrega do primeiro veículo a sair da linha no município de García para o cliente V&A Travels International, com sede na cidade de Hermosillo, naquele país.

09022022 Marcopolo Mexico 3

Tradicional parceira da Marcopolo México, a V&A Travels utilizará o novo veículo em linhas nacionais e internacionais na região de Sonora, Baixo México e nos estados da Califórnia, Texas e Utah, nos Estados Unidos. A operadora atua no transporte de pessoas no segmento de mineração e é especializada em viagens entre os dois países.

“Para nós, é muito importante iniciar a produção de uma linha tão inovadora como a Geração 8 internacionalmente, principalmente no México, um grande mercado para a Marcopolo. A V&A Travels foi o primeiro cliente a adquirir um ônibus Paradiso 1350 da Geração 7, há mais de oito anos, e agora renova a frota com um G8 com equipamentos de biossegurança”, destaca José Luís Goes, diretor da Marcopolo México.

09022022 Marcopolo Mexico 4

O Paradiso G8 1350 da V&A Travels conta ar-condicionado Valeo CC 356 com sistema UVC integrado (desinfecção por luz ultravioleta), faróis Full LED, retrovisores externos elétricos e banheiro traseiro com sistemas Eco Flush e UVC para maior segurança. Com 15 metros de comprimento e chassi Volvo B13R 6×2, para maior conforto e comodidade, conta com 46 poltronas semileito, tomadas USB com suporte para celular, porta-revistas e porta-copos, parede divisória completa, cortinas, itinerário eletrônico, rack de teto, preparação de sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor, porta-pacotes, cinco monitores no salão de passageiros.

09022022 Marcopolo Mexico 2

A Marcopolo México iniciou suas atividades em 1999 na fabricação de carrocerias de ônibus e peças de reposição. A empresa é uma das líderes de mercado e possui unidade no município de García, no estado de Nuevo León. Também conta com um Centro de Distribuição de Peças em Toluca, estado do México. Toda a produção é destinada ao mercado mexicano, para os setores Urbano, Rodoviário e Turismo.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Imagens: Marcopolo México


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.