Vivitur Transportes incopora Paradiso G8 1800 DD à sua frota

Empresa atua no segmento de fretamento e turismo em rotas de todo o país
Image

A Vivitur Transportes, operadora de fretamento e turismo de Belo Horizonte, adquiriu o seu primeiro Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. O veículo, com chassi Scania K440 8×2 e capacidade para 64 passageiros, foi entregue pela filial Marcopolo Contagem.

14032022 Vivitur Imagem 3

“A cada mês ampliamos as vendas e a participação dos novos modelos da Geração 8 nas frotas das principais operadoras de transportes de todo o Brasil, em especial em Minas Gerais, um dos principais mercados para a Marcopolo”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial. “Com o seu novo DD, a Vivitur poderá oferecer ainda mais segurança, modernidade e conforto aos seus clientes”, enfatiza o executivo.

O Paradiso G8 1800 Double Decker da Vivitur possui 58 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, com tomadas USB, cintos retráteis e porta-copos. Também conta com microfone, interfone, parede de separação total, itinerário eletrônico e é equipado com ar-condicionado, sistemas de áudio e vídeo com dois DVDs e cinco monitores. Para mais segurança e acessibilidade, é equipado com elevador, três câmeras de monitoramento e sensor de ré.

14032022 Vivitur Imagem 2

Fundada em 2003, a Vivitur Transportes Ltda. é cliente Marcopolo há 10 anos. A empresa atua no segmento de fretamento e turismo em rotas de todo o país.

14032022 Vivitur Imagem 4

A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza. Os veículos foram concebidos para trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros e todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo, procurando aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Veja o vídeo:

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.