Expresso Biagini recebe dois Paradiso DD 1800 G8

Modelo conquista espaço nas estradas mineiras
11042022 MP Expresso Biagini 1 scaled

 A Expresso Biagini Ltda., um dos principais clientes Marcopolo do setor de turismo do estado de Minas Gerais, acaba de adquirir dois novos ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker que serão utilizados em linhas turísticas e rodoviárias no estado.

11042022 MP Expresso Biagini 5

“Com sede em Belo Horizonte, a Expresso Biagini é parceira da Marcopolo há mais de 20 anos e possui frota 100% da marca. Essa aquisição é muito representativa, pelo longo e bem-sucedido relacionamento, e nos incentiva a continuar investindo no desenvolvimento de veículos cada vez mais sofisticados, seguros e inovadores”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Contagem.

11042022 MP Expresso Biagini 4

Os novos Paradiso 1800 DD da Geração 8 fazem parte do contínuo programa de renovação de frota da operadora. Com 14 metros de comprimento total, têm capacidade para 56 passageiros, com 12 poltronas leito, no piso inferior, e 44 poltronas semileito, no piso superior, todas com tomadas de 110 volts. Os veículos são equipados ainda com sistema de áudio e vídeo, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) e sistema de ar-condicionado Valeo quente/frio com defroster na cabine do motorista, ventilação/refrigeração e aquecimento parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

11042022 MP Expresso Biagini 2

O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se no nosso newsletter

banner tecnipar