Operação do transporte público em João Pessoa será alterada apenas nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes

Na sexta-feira (22), a operacionalidade voltará ao normal e as 73 linhas de ônibus habituais estarão atendendo os passageiros.
IMG 7073 scaled

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos usuários do transporte público que, nesta quinta-feira (21), por conta do feriado em alusão ao Dia de Tiradentes, a operação dos ônibus sofrerá alteração. No total, 33 linhas estarão em circulação para atender os usuários que necessitarem se deslocar pela cidade.

Na prática será implantado o quadro de operações do domingo, onde 28 linhas de ônibus estão ativas e, ainda, mais cinco linhas que só operam de segunda à sábado serão acrescentadas. As linhas extras serão: 106 (Geisel Via Cruz das Armas), 517 (Mangabeira / Cidade Verde / Epitácio), 503 (Treze de Maio), 506 (Bairro dos Estados) e 523 (Colinas do Sul/Epitácio).

IMG 7070

De acordo com o superintendente de mobilidade da Capital, Expedito Leite Filho, na sexta-feira (22), a operacionalidade voltará ao normal e as 73 linhas de ônibus habituais estarão atendendo os passageiros.

“Conversamos com os representantes das empresas de ônibus e achamos prudente fazer a intervenção nesta quinta-feira por ser feriado, no entanto, entre a sexta-feira e o domingo a operação do transporte público não sofrerá alteração. Desta forma, estamos convictos de que os passageiros serão bem assistidos. Lembro a todos que caso haja necessidade estaremos intervindo imediatamente e reforçando o esquema planejado”, explicou o superintendente da Semob-JP.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

, ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner quadrado blog josivandro avelar