Victur, de Fortaleza, traz seu primeiro Paradiso G8 1800 DD

Novidade vem com chassi Scania K400 6X2.
Image

A Victur, com sede em Fortaleza/CE, acaba de receber o seu primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. O veículo será utilizado em viagens de turismo e fretamento.

Victur 37 scaled 1

Com 14 metros de comprimento total e chassi Scania K 400 6×2, o ônibus possui configuração para 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, todas com tomadas usb, cintos de segurança e porta-copos.

  • Victur 25 scaled 1
  • Victur 22 scaled 1
  • Victur 19 scaled 1
  • Victur 6 scaled 1

O veículo é equipado ainda com sistema de áudio e vídeo, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), sistema de ar-condicionado com saídas individuais, multiplex, parede de separação total, luzes de leitura direcionais, geladeira, banheiro, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, bebedouro e porta-pacotes.

Victur 1 scaled 1

Sobre a empresa

A empresa iniciou suas atividades no ano de 2018, através do transporte de turismo.

Atualmente, tem como área de atuação o setor de transporte rodoviário de passageiros, seja por fretamento Contínuo, fretamento Turístico, em âmbito municipal, intermunicipal, interestadual, através de eventos, shows, teatros, museus, Transfers para Aeroportos e Hotéis.

A empresa começou a se especializar no Turismo interestadual, realizando o transporte de milhares de pessoas para diversos Estados, tais como Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande de Sul, Santa Catarina, Paraná, entre outros.

Imagens: Arquivo Marcopolo


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.