Top Rio traz ônibus 0 km da Comil

A Top Rio Viagens e Turismo, empresa de fretamento e turismo com sede no bairro de Olaria, no Rio de janeiro, está renovando a sua frota com 10 unidades dos modelos rodoviários da Comil. Foram adquiridas 5 unidades do Campione 3.25 e 5 do Versatile.

Os novos veículos são montados sobre o chassi Volksbus 17.230 ODS, modelo que conta com suspensão pneumática Full Air proporcionando maior conforto aos passageiros. Os chassis contam com motorização MAN D08 e têm sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

Eles são equipados com poltronas executivas com conectores USB, Wi-fi 4G, cintos de segurança e plataforma elevatória de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Ambos os modelos contam com sistema de ar-condicionado com saídas individuais fabricados pela Valeo e luzes de leitura direcionais, posicionadas no porta-focos. Também possuem parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor âmbar da marca Inova, multiplex, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

Imagens: João Antunes