Max Tour recebe 10 novos ônibus Busscar

A fabricante de carrocerias para ônibus Busscar entregou dez novos ônibus à empresa Max Tour de Atibaia, São Paulo. Esta é mais uma parceria das marcas para atender aos passageiros da cidade e região com tranquilidade e segurança.

O modelo escolhido foi o El Buss FT, montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1621 e que traz toda comodidade para viagens urbanas e de curta distância. Equipados com 47 poltronas Class Soft, com apoio de braços e pés, os ônibus também têm luzes de leitura, sistema de ar condicionado com dutos individuais e entrada para USB em todas as poltronas. Elevadores de acessibilidade tornam os veículos acessíveis aos portadores de deficiência.

O El Buss FT é econômico e tem um excelente desempenho nas estradas, oferecendo um melhor custo-benefício ao cliente. Sua elegância também se destaca com os vidros colados fumês e vidros da cabine em verde, harmonizando com as cores da Max Tour.

Como explica Paulo Corso, diretor comercial, está é uma ótima parceira. “A Max Tour oferece aos seus clientes, seja no fretamento de empresas ou turismo, o melhor da Busscar: excelência em qualidade e um design sofisticado e atemporal. São dez novos carros que farão o passageiro viver uma experiência de conforto e comodidade em suas viagens”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar