CMW adquire o seu primeiro Paradiso G8 1800 DD

A CMW Transportes, com sede em Bragança Paulista, São Paulo, operadora de fretamento e turismo, recebeu o seu primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD.

Com chassi Mercedes-Benz O 500 RSD 2441 6X2 e 14 metros de comprimento, o Paradiso G8 1800 DD da CMW possui capacidade para 56 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 44 no piso superior, com poltronas semileito.

Para mais conforto, conta com Wi-Fi, sistema de áudio e vídeo, tomadas USB individuais, descansa pernas, sistema de ar-condicionado com saídas individuais da marca Valeo, dispositivo para acessibilidade, além de parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, sistema de cromoterapia com luzes ao longo do interior, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico na cor branca, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

A CMW Transportes. tem 40 anos de tradição e atuação no transporte rodoviário coletivo de passageiros no fretamento e turismo em todos os seus segmentos, de lazer a negócios.

O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.

O primero Paradiso G8 1800 DD da CMW deverá entrar em operação no início do mês de junho.

Imagens: Guilherme Estevan