São José amplia a sua frota de El Buss 320

Após adquirir as três primeiras unidades em 2019, a Viação São José, operadora de transporte municipal e intermunicipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, acaba de incorporar à frota mais seis novas unidades do Busscar El Buss 320. Os veículos serão utilizados na operação das linhas que interligam municípios da Baixada Fluminense ao centro do Rio de Janeiro.

Os Busscar El Buss 320 adquiridos pela São José contam com capacidade para 46 passageiros sentados em poltronas executivas, janelas panorâmicas com cortinas, multiplex produzido pela Thoreb, porta pacotes com cordas protetoras que evitam que as bagagens acomodadas caiam nos passageiros, parede de separação, iluminação interna em LED, luzes de leitura direcionais e itinerários eletrônicos da marca FRT na cor branca.

Conta com poltrona elevatória que se projeta para fora do ônibus através de uma porta central e exclusiva e possibilita a acomodação de passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus, sistema de ar-condicionado da marca Denso e piso em imitação a madeira. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Os novos Busscar El Buss 320 na frota da São José são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L que conta com suspensão pneumática, que oferece um conforto maior aos clientes da empresa iguaçuana.

Imagens: Leonardo Lopes