Empresa gaúcha adquire dois El Buss 320L

ndicado para viagens de curtas e médias distâncias, o El Buss 320L é um dos favoritos quando se refere a fretamento.
Image

Já estão andando pelas estradas do Rio Grande do Sul, os dois novos El Buss 320L, entregues no início de maio à Empresa Zotti Transporte e Turismo, da cidade de Tapejara, cliente que já tem em sua frota ônibus da marca Busscar.

Indicado para viagens de curtas e médias distâncias, o El Buss 320L é um dos favoritos quando se refere a fretamento. Oferece baixo custo de manutenção e versatilidade, sem perder a qualidade e a segurança oferecidas pela Busscar.

“Já havia uma carroceria deste modelo em minha frota. É um carro firme, que atende às necessidades da minha empresa e dos meus passageiros, com ótimo custo-benefício, conforto e qualidade”, comenta Adair João Zotti, um dos quatro irmãos que estão à frente da empresa.

O modelo composto por poltronas class soft com apoio de pé e braço, sanitário e ar-condicionado, proporciona a quem embarca neste veículo transporte seguro. Já em seu exterior, a elegância permanece nos faróis e lanternas da marca, que se destacam no carro.

Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, afirma que esta dupla agregará à frota da família Zotti. “É um modelo muito versátil, auxiliando a empresa tanto no turismo como nas demandas metropolitanas. Com certeza a região de Tapejara ganhou muito com esses novos veículos”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.