Novo Paradiso G8 1800 DD da Levare está pronto

Após a empresa receber as duas primeiras unidades do Paradiso G8 1800 DD, a Levare Transportes estará recebendo em breve a terceira unidade que já está pronta na fábrica da Marcopolo, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

Assim como as demais unidades fornecidas à empresa, que tem sede na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, o mais novo modelo da linha G8 da Marcopolo a compor a frota da Levare, possui o chassi Scania 6×2 K 400B, 14 metros de comprimento total e vem com configuração exclusiva e diferenciada com 26 poltronas leito-cama Next, 20 poltronas no piso superior e 6 no inferior, com massageador, monitores individuais e controles do sistema de áudio e vídeo para entretenimento a bordo.

Com o layout nas cores verde, cinza e preto desenvolvido pela Jorge Andrade Soluções Criativas, o novo ônibus é equipado ainda com sistema de ar condicionado da marca Valeo com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração, parede de separação total, luzes de leitura individuais, cintos de segurança, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, geladeira, porta-copos e porta-pacotes.

A Levare já fez mais uma compra de Double Decker da linha G8 da Marcopolo. Serão 4 unidades que ainda não tiveram cores e nem chassis definido.

As fotos foram gentilmente cedidas por Sinval Célico, diretor comercial da Levare.

Sinval Célico, diretor comercial da Levare e sua esposa.