TransMargoo com novos Elbuss 320 na frota

Empresa fluminense adquire sete unidades do modelo fabricado pela encarroçadora catarinense.
Image

Os sete novos El Buss 320 da TransMargoo Turismo e Fretamento, de Resende, no Rio de Janeiro, já estão transportando os passageiros da cidade e região. Os veículos foram entregues à empresa no último mês e aumentaram a frota que possui mais de 90 ônibus.

De acordo com Adriano Carvalho, coordenador de manutenção da TransMargoo, os novos ônibus estão superando as expectativas nas estradas. “O design e o acabamento deixaram o modelo ainda mais sofisticado. Ele também é muito espaçoso, principalmente na cabine do motorista, trazendo muito conforto”, acrescenta ele.

O El Buss 320, modelo escolhido, possui chassi da Volkswagen, com motor dianteiro, e oferece baixo custo operacional. O veículo é ideal para viagens de curtas e médias distâncias. São 46 poltronas class superpullman com apoio de pés, ar-condicionado e um bagageiro traseiro passante, que proporcionam comodidade, tranquilidade e segurança na hora de viajar.

A empresa é cliente da Busscar há anos e para Paulo Corso, diretor comercial da marca, esta aquisição é uma renovação de laços. “Em parceria com os nossos clientes, queremos entregar o melhor aos passageiros. Uma empresa como a TransMargoo merece ter veículos incríveis em sua frota para seguir com seu propósito de transportar vidas com segurança, satisfação e excelência”, e finaliza acrescentando: “Nós estamos aqui para auxiliá-los nisso”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.