R&M recebe seus novos El Buss 320

Estes são os primeiros veículos da marca que a empresa tem em sua frota, atualmente focada em atender fretamento das mineradoras locais.
Image

A Busscar entregou, no final de maio, mais dois El Buss 320, desta vez à R&M Transporte e Turismo, de Paragominas, no sudeste do Pará. Estes são os primeiros veículos da marca que a empresa tem em sua frota, atualmente focada em atender fretamento das mineradoras locais.

Indicado para viagens de curtas e médias distâncias, resistente e com alta durabilidade nas estradas, o veículo conta com ar condicionado, 46 poltronas class superpullman, com entrada para cabo USB, apoio de braço e pé. O chassi é Volkswagen, motor dianteiro.

Camila de Souza, sócia proprietária da empresa, e seu esposo, Thiago Ramos, explicam que essas duas unidades fazem parte de um plano de renovação da R&M Transporte e Turismo para melhor atender aos seus passageiros. “Queremos trazer mais conforto e encontramos isso neste modelo. A estética dele também é muito bonita e traz um diferencial dos demais transportes de nossa frota: a entrada USB em todas as poltronas”, completa Thiago.

WhatsApp Image 2022 06 09 at 16.14.56

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, reforça que a marca está muito feliz por conquistar novos caminhos no Pará. “Recebemos os proprietários na fábrica, em Joinville, e mostramos todo o processo de produção das nossas carrocerias a eles. Ficamos felizes em compartilhar o cuidado especial que temos com cada cliente”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar