Aparecida adquire mais um New Torino, desta vez alongado

Novidade deve reforçar linhas como 401 e 507.

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida adquiriu mais uma unidade do New Torino, modelo urbano da Marcopolo para compor a frota.

Encarroçado no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, o veículo tem origem na BR Mobilidade Baixada Santista, onde ostentava o prefixo 8415, tendo operado nas linhas EMTU da Região Metropolitana da Baixada Santista. Esses veículos possuem janelas corrediças de 4 vidros, abrindo também na parte de baixo, configuração rara em São Paulo.

O novo ônibus na frota da Aparecida possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possui também itinerário eletrônico na cor branca. Um lateral deve ser instalado nele.

A novidade será caracterizada no padrão do Consórcio Navegantes. O novo New Torino da empresa pessoense ainda deve passar por adaptações e iniciar suas operações nos próximos dias. Deve receber a numeração 09162. Sendo alongado, deve reforçar linhas como 401 e 507, que já contam com os alongados que a sua co-irmã São Sebastião possui na frota.

Aliás, a Viação São Sebastião possui duas unidades do New Torino em configurações idênticas e da mesma origem que o adquirido pela Aparecida,

Imagens Felipe Albuquerque

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter