Kaissara/Itapemirim alugará ônibus da Util para a operação de suas linhas

Kaissara/Itapemirim será a responsável por todo o operacional das linhas.

A Util – União Transporte Interestadual de Luxo, empresa que faz parte do Grupo Guanabara, irá operar as linhas Rio X São Paulo e São Paulo X Curitiba a serviço da empresa Kaissara que pertence ao Grupo Itapemirim do empresário Sidnei Piva.

Os ônibus da Util serão alugados para a Kaissara/Itapemirim que será a responsável por todo o operacional das linhas. A Util será responsável apenas pelo ônibus e motorista.

O Grupo Itapemirim, holding da qual a Kaissara/Itapemirim faz parte, está sendo gerido por Eduardo Abrahão, da consultoria Transconsult. Ele foi nomeado recentemente pela assembleia de credores com 99% de aprovação como novo gestor judicial do Grupo Itapemirim. Segundo a reportagem do site Valor Econômico, “O desafio do gestor será fazer o negócio voltar a operar.

Abrahão é engenheiro e tem 58 anos. Antes de atuar na consultoria, passou por diversas empresas, entre a Viação Cometa, Reunidas e a própria Itapemirim entre 1992 e 1994, como diretor de operações.

O novo gestor alugou os ônibus da Util mas tem buscado novos parceiros para a locação de veículos com o intuito de retomar a operação e recuperar a empresa que faz parte da história do transporte no país e traz com ele uma equipe experiente que já trabalhou em muitas empresas rodoviárias

0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter