Fretbus recebe seus primeiros Vissta Buss 340

Empresa fluminense tem adquirido veículos fabricados pela Busscar em sua úlitma compra.

A Fretbus Fretamento e Turismo, operadora de fretamento contínuo e turismo do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu duas unidades do modelo rodoviário da Busscar, o Vissta Buss 340. Os veículos adquiridos são os primeiros do modelo a compor a frota da empresa fluminense.

As novidades, montadas sobre o chassi Mercedes-Benz O-500R BlueTec 5, possuem 46 poltronas executivas com cintos de segurança, entradas USB individuais, multiplex fabricado pela Thoreb, sistema de ar-condicionado da marca Valeo com saídas individuais, banheiro, janelas panorâmicas com cortinas, bagageiro e acessibilidade através de poltrona elevatória para acesso de PCD’s.

Os novos ônibus da Fretbus tem ainda porta-pacotes, parede de separação total, itinerário eletrônico na cor âmbar da marca Luminator, luzes de leitura em LED’s direcionais, bem como teclas para acionamento instaladas no porta-focos.

Sobre a empresa

A empresa Rodoviário Fretbus, fundada em 2009, atua no segmento de fretamento e turismo com área de atuação em todo estado do Rio de Janeiro (fretamento) e América do Sul (turismo).

Chegando com uma visão inovadora, de conquistar mercado de forma sólida, mostrando sua competitividade e seu diferencial, a Fretbus conta com uma infra-estrutura completa, com garagens e oficinas próprias com os equipamentos necessários para garantir a qualidade dos seus serviços. A cada dia os motoristas da empresa realizam revisões corretivas da frota por meio de um check-list elaborado pela própria empresa. Os veículos cumprem um rigoroso calendário de manutenção preventiva em que mais de 270 itens são vistoriados por mecânicos qualificados. Além disso, os motoristas da Fretbus participam de cursos periódicos de qualificação e reciclagem.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter