Expresso União adquire 30 novos ônibus Busscar

A finalização das entregas está prevista para início do semestre.
Image

A produção dos modelos Busscar adquiridos pela Expresso União, de Patrocínio, Minas Gerais, está a todo vapor. A empresa adquiriu dez unidades de Vissta Buss 340, dez unidades de Vissta Buss 360 e dez unidades de Vissta Buss DD, todos os modelos com chassi Mercedez-Benz. A finalização das entregas está prevista para início do semestre.

Equipado com sanitário, ar-condicionado, display de mensagem no salão e entrada para cabo USB, o Vissta Buss 340 destaca-se pela sua inovação e sofisticação. Seu design moderno, com linhas e formas bem definidas, harmoniza com o interior do veículo, que é conforto em movimento com as suas poltronas class soft.

Já o Vissta Buss 360 é ideal para viagens de médias e longas distâncias com a qualidade oferecida pelas poltronas class executivas. No interior, o estilo e sofisticação ficaram por conta do revestimento lateral de salão e do sobreteto. O produto também se destaca em seu exterior, com os vidros colados e os faróis e lanternas assinados pela Busscar.

Esses diferenciais que agregam na beleza do Vissta Buss 360 também estão presentes no Vissta Buss DD, outro modelo adquirido pela empresa, que mostra a paixão da marca pela inovação e pelos detalhes. Dos dez produzidos, sete deles possuem 48 poltronas class leito turismo no salão superior e 12 class leito no inferior, já os outros três, contam com 31 poltronas class leito turismo e 12 class leito. Ar-condicionado, elevador, sanitário, geladeira, rádio, wi-fi, microcâmera para marcha ré, itinerário e espelhos retrovisores avançados externos completam os veículos e tornam as viagens dos motoristas e passageiros mais aconchegantes.

WhatsApp Image 2022 07 06 at 09.00.01

De acordo com Paulo Corso, as aquisições irão compor a frota da empresa com muito conforto, inovação e segurança, além de serem modelos elegantes e de presença nas estradas. “São inúmeras as cidades pelas quais a Expresso União passará com a marca Busscar, proporcionando uma excelente experiência para aqueles que optarem por usufruir do produto”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar