Real Expresso surpreende e traz Invictus DD com chassi Volvo

A novidade supreende pelo chassi Volvo.
Image

A Real Expresso, empresa de transportes rodoviários de passageiros com sede atualmente em Brasília, Distrito Federal, está renovando sua frota com veículos da fabricante Comil.

REX1

Montado sobre chassi Volvo B420R+, a primeira unidade do Campione Invictus DD já foi entregue. Não foi confirmada a quantidade total adquirida pela empresa mineira.

REX6

Configurado com 60 poltronas, sendo 12 poltronas Leito no piso inferior, e 48 poltronas Semileito no piso superior, a unidade recebida possui encosto de braços e pernas, entradas USB individuais da marca ORBE, cintos de segurança, porta-copos, janelas panorâmicas com cortinas, multiplex produzido pela Thoreb, banheiro no piso inferior, geladeiras, porta-pacotes, luzes direcionais com teclas instaladas no porta-focos, bagageiro, piso amadeirado e plataforma elevatória para cadeirantes.

REX5

Fundada em 1953 na cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro, a Real Expresso se orgulha de ter sido a primeira empresa de ônibus a conquistar a certificação ISO 9001. Com uma das frotas mais modernas do país, a empresa atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Piauí, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

REX4

A compra de veículos Comil surpreende no momento atual mas não chega a ser uma novidade: durante essas mais de 06 décadas de operação, a Real Expresso já possuiu veículos da fabricante de Erechim em sua frota.

REX3

Outro ponto que surpreende é o fato da escolha de chassi ser Volvo. Pertencente ao Grupo Guanabara desde 2009, a Real Expresso vem renovando sua frota com veículos Mercedes-Benz há muitos anos, e a chegada desses novos ônibus Comil com chassi Volvo gera bastante expectativas em relação às futuras renovações das demais empresas do grupo.

REX2

Texto: Wellington Cadore