Três Estrelas receberá 4 Paradiso G8 1800DD da Marcopolo

Com 30 anos de atuação, a Três Estrelas possui linha rodoviária que atende as cidades de Trindade, Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia e São Paulo.

A Três Estrelas Transporte e Turismo, empresa de transporte de passageiros, cargas e encomendas com sede em Goiânia, adquiriu 04 unidades do Paradiso G8 1800 Double Decker da Marcopolo.

Montados sobre chassi Scania K440IB 8×2 de 15 metros, as novas unidades possuem capacidade para transportar 60 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior, e 48 poltronas semileito no piso superior, todas com apoio de braços e pernas, entradas USB individuais, Wi-Fi, monitores, geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais produzido pela Valeo, porta-copos, cintos de segurança, porta-pacotes com luzes de leitura direcionais, janelas panorâmicas com cortinas, multiplex, poltrona elevatória para cadeirantes e itinerário eletrônico na cor branca da marca Luminator.

Os novos ônibus da Três Estrelas trazem também uma nova identidade visual, em comemoração aos 30 anos que a empresa completa em 2022.

Sobre a Três Estrelas

No ano de 1992 na cidade de Anápolis/GO, era fundada a Três Estrelas Turismo, empresa fundada com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade na área de turismo. Após 10 anos de atuação nesse segmento, em 2002 surge-se a oportunidade de ampliar os negócios, originando então a Três Estrelas Transportes. Foi assim que iniciou-se a realização dos serviços de transporte de cargas/ encomendas, com unidades em Anápolis/GO, Goiânia/GO e São Paulo/SP. Por motivo de localização estratégica, em 2008 mais uma filial no estado de São Paulo foi aberta, no município de Americana. Isso contribuiu demasiadamente para a prosperidade da empresa, pois Americana é uma cidade que conta com um grande polo industrial dos mais diversos ramos, necessitando de escoamento para suas mercadorias.

Hoje, com 30 anos de atuação, a Três Estrelas possui linha rodoviária que atende as cidades de Trindade, Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia e São Paulo, com veículos double-decker próprios, monitoramento via satélite e serviço de envio de cargas e encomendas através de sua transportadora.

Imagens: Carlos Junior

, ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter