Mais Senior na 1001, dessa vez com chassi Mercedes-Benz

Lote anterior veio equipado com chassi Volkswagen.
Image

Após receber um lote do micro-ônibus do modelo Senior, a Auto Viação 1001, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário de passageiros do país e pertencente ao Grupo JCA, receberá mais 10 unidades do micro-ônibus da Marcopolo, ampliando a frota desse tipo de veículo na frota da empresa niteroiense.

Diferente do primeiro lote recebido, que possui chassi da Volkswagen, os novos micro-ônibus da 1001 são montados sobre os chassis LO 916 da Mercedes-Benz. As novidades contam com 26 poltronas executivas que disponibilizam tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, porta-copos e cintos de segurança.

IMG 3113

Os micro-ônibus oferecem sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Valeo, dispenser com álcool em gel próximo a porta de embarque, parede de separação total, geladeira, porta-pacotes, itinerário eletrônico na cor branca produzido pela Luminator, dispositivo de acessibilidade da Ortobrás, faróis de neblina, luzes de leitura no porta-focos, além de janelas panorâmicas com cortinas.

As novidades da empresa fluminense serão utilizadas em suas operações de fretamento contínuo. A 1001 atua no fretamento contínuo já há bastante tempo, sendo uma das referências na prestação deste tipo de serviço no Rio de Janeiro.

Imagens: Jovani Cecchin


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.