Penha recebe mais unidades do Vissta Buss DD

Compra total foi de 20 unidades.
Image

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, operadora de transporte de passageiros com sede em Curitiba, capital do Paraná, segue recebendo unidades do ônibus Vissta Buss DD, da fabricante de carrocerias Busscar.

Ao todo, foram 20 unidades montadas sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, sendo 04 veículos Leito Total e 16 veículos semileito e cama.

Os 04 ônibus leito total já foram entregues e operam nas linhas São Paulo x Rio de Janeiro e São x Curitiba diariamente. Das 16 unidades Semileito e Cama adquiridas, 14 já foram entregues. Nas fotos, é possível ver o 61265 que chegou no início da semana, e o 61270 que chegou na manhã dessa quinta-feira, 14 de Julho.

Os veículos Double Class recebem os prefixos 61205, 61210 (de 5 em 5 sucessivamente). Os últimos ônibus do lote (61275 e 61280), devem chegar a empresa nos próximos dias. Eles são configurados com 08 poltronas Leito Cama no piso inferior (inédito em veículos de 14 metros 6×2), e 44 poltronas Semileito no piso superior, com encosto de pernas, tomadas USB individuais, geladeira, banheiro no piso superior, ar-condicionado e cortinas entre as poltronas no piso inferior. Para o serviço Leito Cama, é oferecido ainda o kit conforto com travesseiro e edredom. Água mineral e Wi-Fi é disponível em ambos os serviços.

WhatsApp Image 2022 07 14 at 09.53.35

Outro ponto importante dos novos veículos é na pintura, que teve algumas alterações, como a coroa na parte lateral traseira que não fica mais sobre os vidros do piso superior, e na traseira, que não contém mais a coroa, deixando um ar mais clean e leve. A Penha também não fará uso das informações de destinos nas janelas. Os retrovisores foram padronizados para serem iguais ao do veículo das fotos (tipo chifre) e na cor cinza, pois é o novo padrão adotado no Grupo Comporte, conglomerado de empresas que a Penha faz parte.

Fotos: Divulgação Penha