Mais veículos chegando na Aparecida

Dois veículos chegaram e mais um está pronto; número de unidades incluídas na empresa neste ano chega a sete.

A Nossa Senhora Aparecida adquiriu duas unidades do modelo New Torino, da Marcopolo, encarroçadas em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, em configurações distintas.

A primeira unidade é a terceira alongada da empresa (a sexta ao todo, visto ela já ter três Torino de modelo anterior de 13 metros). Essa unidade possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro frontal na cor branca (lateral deve ser instalado posteriormente). É oriunda da BR Mobilidade Baixada Santista.

A segunda unidade, de 12,5 metros, possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui letreiros frontal e lateral da marca Setbus de cor âmbar. É oriunda da Vitória, de Caucaia, sendo irmã de lote de unidades adquiridas por outra empresa do sistema, a São Sebastião.

Unidade já pronta

Enquanto isso, outra unidade já está pronta na garagem: é a de prefixo 09165, esta um Marcopolo Torino de modelo anterior, encarroçado em chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, com três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros frontal e lateral na cor branca. É oriunda da extinta Viação Limeirense.

Com as unidades adquiridas, chega a sete o número de unidades incluídas pela Aparecida somente em 2022.

Imagens: Felipe Albuquerque / Antônio Freire

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter