Jundiá adquire dez Vissta Buss 360 da Busscar

A empresa, que é cliente de longa data do Grupo Caio, já recebeu dois carros do modelo há dois meses.
Image

A Busscar está produzindo dez Vissta Buss 360, com chassi Mercedes-Benz, que serão entregues até o final de julho à Jundiá Transportadora Turística, de Sorocaba, São Paulo. A empresa, que é cliente de longa data do Grupo Caio, já recebeu dois carros do modelo há dois meses.

O Vissta Buss 360 tem um design moderno, que exalta harmonia e suavidade com seus faróis e lanternas assinados pela Busscar. No seu interior, o passageiro encontra todo aconchego proporcionado pelos 42 lugares das poltronas class leito turismo, que inclui seis posições, eficiência operacional e fácil manutenção.

O modelo agregará à frota de transporte rodoviário e de fretamento da empresa, que hoje atende a várias cidades de São Paulo. Equipado com sanitário, ar- condicionado, geladeira, itinerário eletrônico frontal, elevador e com preparação para rede de wi-fi, o veículo entrega qualidade e segurança aos usuários da marca.

WhatsApp Image 2022 07 26 at 11.52.12

Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, este novo pedido de Vissta Buss 360 mostra o quanto o veículo atende às expectativas com seu conforto ímpar e a sua garantia de durabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar