Busscar entrega Vissta Buss 360 e El Buss 320L para Grupo Brasileiro, da Bahia

A finalização da entrega dos modelos, com chassi da Mercedes- Benz, aconteceu na última semana de julho.
Image

O Grupo Brasileiro está com veículos novos rodando pelas estradas da Bahia. A empresa adquiriu quatro Vissta Buss 360 e três El Buss 320L para a Viação Cidade Sol, de Jequié, e dois VB360 e cinco EB320L para a Expresso Brasileiro, de Eunápolis. A finalização da entrega dos modelos, com chassi da Mercedes- Benz, aconteceu na última semana de julho. Esta é apenas uma parte da aquisição realizada pelo grupo, que contempla também a Rota Transportes.

Destinado para viagens mais longas, os Vissta Buss 360 feitos para o Grupo Brasileiro possuem ar-condicionado, sanitário, display de mensagem no salão com relógio e indicador de temperatura, poltronas de salão class superpullman sendo quatro ônibus para acomodar 46 pessoas e um para 50. Servidor de filmes com wi-fi e entrada para cabo USB completam o ônibus.

Já o El Buss 320L atenderá as demandas de fretamentos e linhas curtas das empresas. O diferencial deste modelo são seus faróis e lanternas, além de um sobreteto que deixam o veículo ainda mais sofisticado. Elevador, preparação para instalação de DVR com três câmeras, um monitor de 7” e uma microcâmera para marcha ré agregaram ainda mais o modelo. As poltronas class soft estão presentes nos 48 lugares dos carros da Cidade Sol e nos 44 da Expresso Brasileiro.

WhatsApp Image 2022 07 27 at 16.14.11

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, celebra as entregas feitas para o Grupo Brasileiro. “Esses dois modelos agregarão a frota da Cidade Sol e Expresso Brasileiro em todos os serviços oferecidos, além de possuírem o conforto, a qualidade e a segurança com assinatura da Busscar. É uma parceria que, com certeza, ainda dará muitos frutos para todos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar