União Santa Cruz renova a frota com o Vissta Buss DD da Busscar

Empresa é uma das mais tradicionais da região sul do país.
Image

A Viação União Santa Cruz, empresa de transporte de passageiros com sede em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo as duas últimas unidades de um lote com 04 veículos adquiridos do ônibus Vissta Buss DD da fabricante Busscar.

Montados sobre chassi Scania K440IB 8×2 de 15 metros, os novos veículos contam com os seguintes tipos de serviço: duas unidades de prefixos 4400 e 4500 (as primeiras recebidas), são do serviço SUPER FOFO, com poltronas Leito nos dois pisos (12+34), e duas unidades de prefixos 4600 e 4700 (fotos), do serviço FOFINHO CLASS, com 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas executivas no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, entradas USB individuais, cinto de segurança em todas as poltronas e porta-copos.

O quarteto ainda conta com ar-condicionado, porta-pacotes, banheiro no piso inferior, frigobar, janelas panorâmicas com cortinas, multiplex, luzes de leitura direcionais, Wi-Fi, tomada elétrica 110v, itinerário eletrônico e monitores de TV.

Os veículos das fotos foram registrados nessa quinta-feira 29 de Julho, em Sombrio (Santa Catarina), pelo parceiro Vinicius Ramos André. Os novos ônibus estavam a caminho da sede da empresa, no centro do estado gaúcho.

WhatsApp Image 2022 07 29 at 10.28.05

Fundada em 02 de Novembro de 1958, a Viação União Santa Cruz foi a primeira empresa brasileira a fazer linhas regulares entre Santa Maria/ Florianópolis/ Balneário Camboriú e Porto Alegre/ Tupanciretã, com ônibus tipo Panorâmico.

Atualmente, a estrutura da companhia compreende com mais de 400 funcionários na Viação e mais de 120 funcionários na Transportes, disponibilizando mais de 250 horários diários em 70 linhas regulares.

Texto: Wellington Cadore