Crisbell adquire três Paradiso 1800 DD New G7

A Crisbell Locadora e Turismo, empresa com sede em São Luís, Capital do Maranhão, adquiriu três unidades do ônibus Paradiso New G7 1800DD da fabricante de Caxias do Sul, Marcopolo.

Montados sobre chassi Scania K440B 8×2 de 15 metros de comprimento, as novas unidades contam com 12 poltronas Leito no piso inferior, e 48 poltronas Executivas no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, entradas USB individuais da marca ORBE, cortinas de separação, porta-copos e cinto de segurança.

O trio de veículos da Crisbell dispõem ainda de plataforma elevatória para cadeirantes da marca Ortobrás, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, sistema de ar-condicionado produzido pela Valeo, geladeiras, banheiro no piso inferior, tomadas elétricas de 110V, janelas panorâmicas com cortina, parede de separação total, multiplex, cama para o motorista, poltrona auxiliar tipo Leito na cabine, saídas de emergência e bagageiros.

A primeira unidade, de prefixo 20142, foi entregue no dia 02 de Agosto para os representantes da empresa, e a expectativa é que as outras duas unidades sejam entregues na próxima semana.

De acordo com João Macedo, gerente de operações da Crisbell, esses novos veículos deverão atender a linha São Luís x Imperatriz, trecho que a empresa iniciou operações esse ano. João explica que o processo de renovação da frota da Crisbell se iniciou em 2019, e de lá pra cá já foram adquiridos em torno de 40 novos ônibus, todos 0km, entre micro-ônibus, ônibus para o serviço de fretamento e double-decker’s. “Nós caminhamos no sentindo contrário ao que se imaginava, enquanto todos cortavam custos durante a pandemia, nós investíamos, e a chegada desses três novos ônibus é para atender a nossa nova linha entre a Capital e Imperatriz, que merece muita atenção.”

Com otimismo, João diz ainda que os investimentos irão continuar. “Já estamos negociando mais unidades para a Crisbell, pois no próximo ano iremos completar 30 anos de fundação e queremos dar aos nossos clientes e fãs da empresa uma surpresa muito especial, que em breve iremos divulgar, mas tenho certeza que todos irão amar e será um marco para o nosso estado”, conclui.

Imagens e texto: Wellington Cadore