Viação União Santa Cruz recebe quatro Vissta Buss DD

Essa é a primeira aquisição da Viação União Santa Cruz após a pandemia e traz novamente a configuração de modelos equipados com poltronas leito, os já conhecidos “super fofo”.
Image

No final de julho, a Busscar entregou quatro Vissta Buss DD à Viação União Santa Cruz, empresa localizada no município de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. A empresa, que tem mais de 63 anos de história, é conhecida pelos seus fofinhos, “apelido carinhoso” dado aos seus ônibus.

WhatsApp Image 2022 08 11 at 18.03.21

Essa é a primeira aquisição da Viação União Santa Cruz após a pandemia e traz novamente a configuração de modelos equipados com poltronas leito, os já conhecidos “super fofo”.

O Vissta Buss DD, com chassi Scania 8×2, modelo adquirido, também possui sanitário, ar-condicionado, elevador, geladeira, monitores e aparelho multimídia. A poltrona escolhida para reforçar ainda mais o conforto do ônibus foi a class leito, com suas formas e acabamentos que conferem a elegância e expressividade do design automotivo, garantindo ao passageiro uma viagem de primeira classe.

WhatsApp Image 2022 08 11 at 18.03.18

O diretor vice-presidente da Santa Cruz, Flávio Paskulin, esteve na fábrica da Busscar em Joinville, acompanhado do diretor administrativo financeiro Gustavo Pauli e de Fábio Frish, do setor de manutenção, para verificar o andamento do processo de produção dos carros. “A qualidade das carrocerias, a condição comercial e a história que a marca tem, fizeram com que escolhêssemos a Busscar para essa aquisição”, comenta Flávio.

WhatsApp Image 2022 08 11 at 18.03.19 1

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, explica que a parceria da Busscar e da Viação União Santa Cruz é de longa data. “Essa é mais uma parte da história que estamos escrevendo juntos. A Viação União Santa Cruz tem como slogan “unindo pessoas e sonhos” e essa aquisição com certeza vai contribuir neste propósito oferecendo qualidade, segurança e conforto aos usuários. “

WhatsApp Image 2022 08 11 at 18.03.20

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.