Genesis Tur adquire Vissta Buss DD com retrovisor digital

A empresa adquiriu o Vissta Buss DD exposto na feira, com chassi da Volvo 6x2, que tem como novidade os retrovisores digitais.
Image

Quem visitou o estande da Busscar na Lat.Bus & Transpúblico já conhece o novo veículo da frota da Genesis Tur, de Cuiabá, no Mato Grosso. A empresa adquiriu o Vissta Buss DD exposto na feira, com chassi da Volvo 6×2, que tem como novidade os retrovisores digitais.

A tecnologia é o foco principal deste modelo, que além dos retrovisores, possui também controle remoto para travamento do bagageiro, abertura e fechamento da porta dos passageiros e acionamento de iluminação interna e externa do carro. O motorista conta ainda com um monitor no teto da cabine com a visão de sete câmeras e um módulo bird-view conjugado com quatro câmeras externas visão 360o. Monitores HD nos salões inferior e superior agregam ao produto.

São 44 poltronas class leito turismo no salão superior e 12 class leito no salão inferior. Ar-condicionado, sanitário, geladeira, mesa para jogos, entrada USB individual em cada poltrona, aparelho multimídia e servidor de streaming com roteador de wi-fi proporcionam aos passageiros uma viagem ainda mais confortável.

WhatsApp Image 2022 09 08 at 10.59.23

Elessandro Balbo, proprietário da Genesis Tur, conta que não foi à feira com intuito de comprar, mas tinha necessidade de um novo carro em sua frota. “Gosto de ousar, do diferente. O modelo me chamou atenção, com prazo de entrega imediato, vi uma oportunidade e decidi investir”. Elessandro esteve na fábrica da Busscar em Joinville na sexta-feira, 26 de agosto, com seu filho Pedro Henrique, para receber o Vissta Buss DD. Este é o primeiro ônibus da marca da empresa Genesis Tur e o primeiro com retrovisor digital. “Farei um treinamento com os motoristas para que eles se familiarizem com a nova tecnologia da nossa frota”, comenta.

Para Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, investir em tecnologia e segurança é fundamental para continuar sendo uma marca competitiva no mercado. “A Busscar está em constante evolução. Hoje apresentamos o retrovisor digital, que além de trazer uma diferença para o design do carro, também agrega na condução do motorista pelas estradas, assim como outras tecnologias instaladas neste Vissta Buss DD”, completa ele. “Estamos muito contentes por estar cada vez mais presente no Mato Grosso com nossos modelos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.