Vissta Buss DD chega a frota da empresa Líder de Teresina, no Piauí

Veículos foram entregues no mês de agosto a uma das principais empresas piauienses.
Image

Os primeiros veículos Vissta Buss DD de Teresina, Piauí, foram entregues em agosto à empresa Líder. Na ocasião, o proprietário Manoel Lima e sua família, vieram à Joinville para receber os dois carros, que tem chassi da Mercedes-Benz e as cores tradicionais da empresa, com um destaque na pintura para os nomes das irmãs e também sócias da Líder, Elisa Maria e Adriana Helena.

Equipados com sanitário, ar-condicionado, elevador, geladeira e display de mensagem no salão com relógio e sinalizador de banheiro ocupado, os carros possuem 48 poltronas class leito turismo no salão superior e 12 class leito no salão inferior. A entrada para cabo USB em cada uma das poltronas traz ainda mais conforto e qualidade para os passageiros que optam pela empresa para fazer uma viagem.

WhatsApp Image 2022 09 12 at 14.09.26

Ganhando cada vez mais espaço no nordeste do país, a Busscar estrega para seus clientes e passageiros o que há de mais moderno em tecnologia e segurança. “O Vissta Buss DD chega na frota da Líder para agregar. Tenho certeza que são os dois primeiros de muitos que viajarão pela região”, comenta Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Imagens: Divulgação Busscar